quinta-feira, 11 de março de 2010

E eu repeti um erro. Não é completamente igual da última vez, mas existe muita semelhança nos casos. A intensidade do sentimento é diferente, mas as dificuldades são quase as mesmas. A questão é que as pessoas são diferentes, graças a Deus.

Da última vez, o maior erro foi meu. Sou humilde o bastante pra admitir isso, de verdade. Eu poderia ter feito diferentes, mas não fiz. Errei e aprendi com isso.

Agora, o erro não está sendo meu. Por mais que eu peça desculpas, que eu tente transformar ele em meu só pra acabar com isso de uma vez (esse é um defeito terrível que eu tenho), eu já percebi que o erro não é meu. Então eu vou sentar e esperar. O que eu mais quero no mundo é que as coisas se resolvam e que, no fim, tudo dê certo. O fim pode ser semana que vem, ano que vem, que seja. Mas espero que dê certo.

Por enquanto eu apenas espero, mas não sei até quando vou continuar esperando.

Nenhum comentário: